• sitecorujinhafeliz

Escola Corujinha Feliz tem novidades para 2020

A Escola Corujinha Feliz preparou novidades para 2020 na sua grade curricular. Os alunos podem se preparar, pois haverá novos meios para desenvolver seus conhecimentos. Saiba mais neste artigo.


Em 2020, o ano letivo iniciará com uma aula a mais de Inglês e duas aulas avulsas, que são de Robótica e de Yoga infantil. Lembrando que as aulas avulsas não estão inclusas no valor da mensalidade, e a matrícula é opcional.


Sendo assim, as aulas de Inglês passarão de uma aula semanal para duas aulas. A ampliação, que já integra a mensalidade, oferece a chance de os alunos aprenderem Inglês de forma lúdica, como na festinha de Halloween, e nas atividades em sala de aula.


Essa ampliação para duas aulas semanais é importante porque o ensino do Inglês na infância traz bons resultados. Especialistas afirmam que o nível de aprendizagem de outro idioma é mais aguçado entre os 2 e 4 anos de idade. Além disso, a Escola Corujinha Feliz traz as aulas avulsas de Yoga e de Robótica entre as novidades para 2020.


Como consequência, os alunos terão mais oportunidades para crescer dentro de um ambiente educacional favorável a novas experiências e conhecimentos.


O Yoga infantil traz vários benefícios à criança em desenvolvimento, como: maior concentração, mais coordenação motora, possibilidade de interação social, maior conhecimento e mais calma no dia a dia. Os pais podem ficar tranquilos, pois as posições são apropriadas para a faixa etária.


Outra novidade, portanto, é a aula de Robótica, na qual os alunos aprenderão brincando os conceitos da criação de robôs. O ensino de Robótica proporciona melhorar o trabalho em equipe, aumentar a organização e a concentração.


A Escola Corujinha Feliz foi fundada ainda em 1977 com a missão de educar crianças com prazer e alegria, adotando o sistema Dom Bosco de ensino. Entre as aulas já disponibilizadas estão o Inglês, Musicalização, Ballet, Educação Física e Capoeira.

206 visualizações

© 2018 por Corujinha Feliz. Criado orgulhosamente com Go On Brasil